sábado, 7 de maio de 2011

Vitima de Bullying

Certa vez conheci uma moça (pra não dizer Eu mesma) que tinha vergonha dos pés.

Quando me tornei mocinha e ia a praia, sempre dava um jeito de escondê-los, para que as pessoas não vissem e fizessem chacotas. Uns até me perguntavam:

- "Por que você sempre que vem a praia enterra seus pés na areia?"
- "Faço porque gosto de sentir a terra molhada refrescando os meus pés"
- "Cuidado moça, para não contrair micose", disse um deles.

Pois é, amigos. Fui vitima de bullying, só porque meu pé é chato. Teve até um engraçadinho que falou "e aí, garota, vai surfar hoje?"

Coitado dos meus pés, vitima de preconceito, só queria respirar abafado na areia ou em um sapato fechado.

Incomodada com a situação que não tinha jeito, já que não poderia serrar meus pés, resolvi assumí-lo, colocando em um blog e melhorando assim minha auto-estima, porque descobri o quanto eles são importantes para mim.

Até hoje me pergunto "por que fui a escolhida?", já que existem pés mais feios que os meus (pés gordos, magros, largo, feio, pequeno, grande, rachado, quebrado, com calo e com chulé)

Queria ter um pé assim

Nenhum comentário: