quarta-feira, 4 de maio de 2011

O doido nu

Certo dia, estava no trabalho e levava a cliente até a porta para me despedir dela. De repente ouvi um grito: "MEU DEUS, O QUE É ISSO?". O rei da batata-frita, um vendedor chamado Jean, apontou na direção da qual todos olharam. A cena: um homem vestindo somente um blazer. Da cintura para baixo estava nu. Percebi de cara que o homem não era normal. Nisso, um bêbado veio correndo em disparada e pediu para o doido se cobrir. Ao invés de cobrir as partes intimas, cobriu a cabeça com o resto do blazer, mostrando ainda mais seu corpitcho escultural e bem-dotado (é sério!). O comentário geral era de que Deus tinha sido generoso com o doido.

A cliente me olha nos olhos, suspira e diz, apontando para aquela paudurescencia: "Meu deus, faz três meses que estou separada". Dei gargalhadas com a situação e ri mais ainda depois que uma transeunte do alto dos seus 70 anos, ao olhar para o doido, disse a minha cliente "E é porque está dormindo!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na mesma hora, liguei para minha irmã e contei o causo. Ela me respondeu: "Segura o cara aí, que eu tô chegando!"

Este louco causou inveja nos homens da proximidade. Um deles, um carioca conhecido pela sua fama de raparigagem, soltou essa perola: "Pô, meu! Perdi pro cara!"

Nenhum comentário: